Desejos dos três bruxinhos

Novembro 11, 2010 at 6:37 pm Deixe um comentário

Nem dá pra acreditar em como o tempo voa, né? Parece que ontem fenômeno mundial Harry Potter nascia e então os três bruxinhos, Harry, Rony e Hermione, eram pupilos no mundo mágico. Após vários anos (e um punhado de filmes), os três agora estão moços e seus respectivos atores cresceram com eles.

Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Rony) e Emma Watson (Hermione) chegaram ao fim da saga de filmes que os lançaram ao estrelato. Dia 19 de novembro (daqui a 8 dias!) estreia a primeira parte do último filme do trio, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Os atores contam seus planos para o período pós-Harry Potter.

“Uma tatuagem seria genial!”, diz Rupert, 22, às gargalhadas, ao ser perguntando o que gostaria de fazer agora que não é mais o ruivo e atrapalhado Rony Weasley, papel que interpretou por mais de 10 anos. “Talvez tatue a cara de Dan”, disse, olhando para Daniel Radcliffe, 21, o famoso Harry Potter. 

Os três mal eram adolescentes quando fizeram o primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Por mais de uma década suas vidas ficaram coladas ao bruxinho, o que pode ser angustiante para jovens com sede de liberdade.

“Começo uma nova fase da minha vida”, disse a entusiasmada Emma Watson, 20, que estava na entrevista com os cabelos bem curtos e mechas loiras, bem diferente da Hermione que vemos na telona. ‘”É tão libertador cortar o cabelo”, disse a jovem, que agora estuda nos Estados Unidos para recuperar “um pouco de anonimato”.

Como seus dois colegas, ela está multimilionária, mas diz que nunca ficará sem nada pra fazer. “Ficaria louca. Sou uma trabalhadora”, diz. “Espero ser uma boa atriz. Os dois últimos filmes me deram confiança na minha interpretação”, continuou.

Daniel também tem boas expectativas. Bem longe do bruxo Harry Potter, ele atua em Woman in Black, filme de terror com estreia prevista para 2011. Mas sabe que o bruxo com a cicatriz vai sempre estar com ele. “Tenho que trabalhar duas vezes mais para me separar do personagem”, admitiu.

O tempo voa e semana que vem milhões de fãs do Harry Potter (inclusive eu) vão assistir à primeira parte do último filme da série. A segunda parte chega só em julho de 2011 – que venha logo!

Anúncios

Entry filed under: Cinema, Variedades.

Risqué anos 60 Rock in Rio 2011

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Artigos Recentes

Quem somos nós

Armazém

Calendário

Novembro 2010
S T Q Q S S D
« Set   Dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

%d bloggers like this: